domingo, 17 de maio de 2009

Show Roberto Carlos

Ontem fui ao show do Roberto Carlos oferecido pela RBS TV em comemoração aos seus 30 anos. Perdi de ver na TV meu Avai jogando no Maracanã contra um dos melhores times do Brasil na atualidade, mas valeu o sacrifício.

Pela história do artista e pelo repertório tão ouvido nestas quase quatro décadas de vida tinha estabelecido para mim que iria assistir a um show do Rei.

O show como todos os outros dele foi emocionante, seja pela qualidade musical e pelas músicas, que até os que dizem não gostar sabem cantar de cor.

Só achei que ele estava meio cansado. Sabe o artista que não tem mais tesão em cantar. Em passar emoção ao público. Bem foi esta a minha impressão. Mas um cara que faz sucesso a 50 anos, e que é o maior vendedor de discos da história nacional, tem crédito e deve ter respeito da platéia. Foi o que aconteceu.

A RBS está de parabéns pela qualidade do evento, pela segurança e pela estrutura, além do lugar escolhido ser muito acertado.

Outro detalhe que me impressionou foi a roupa do Rei, nas cores do AVAI. Bem escolhido o figurino, ainda mais no lugar que foi, um reduto tipicamente AVAIANO.







Um comentário: