segunda-feira, 4 de maio de 2009

Assim amanheceu Chapecó

2 comentários:

  1. olá.... desculpa mas o senhor está mau informado... chapecó amanheceu mais verde e branca do q nunca! "a colonada" como vcs nos chamam está d cabeça erquida e muito orgulhoça pelo vice campeonato catarinense 2009!temos amor por essa terra....o engraçado é q logo vcs q se julgam tão mais civilizados do q nós tenham permitido a atitude da policia da cidade d vcs... meus parabens pelo campeonato(q foi muito merecido, pois jogaram muito mais futebol nos três jogos contra a chapecoense) e parabens pelo show d covardia q vcs seres superiores, nos proporcionaram! ps: não esqueçam q foi essa mesma colonada q fez campanha d arrecadação de alimentos e roupas para os atingidos pelas enchentes!!!! e faremos novamente se necessario... pq a colonada e batalhadora!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pati, vc entendeu mau a brincadeira, sei que Chapecó está muito orgulhosa com seu time e nem poderia deixar de estar. Chegou a final do catarinense com méritos e por pouco não foi campeã estadual. Acredito que sua cidade deve estar mesmo orgulhosa com o resultado, pois foi conquistado com garra e vcs perderam de cabeça erguida, coisa que as pessoas descentes da capital admiram.

    Quanto ao lamentável espisódio com a PM e o torcedor de seu time já havia postado um comentário contra este absurdo que não concordo em hipótese nenhuma, e tenho certeza que todas as pessoas de bem de Florianópolis tem a mesma opnião que a minha.

    Quanto a colonada (como você diz), não é de meu feitio chama-los assim, pois sei que são um povo trabalhador, como a maioria de todos os catarinenses, morando em qualquer parte deste maravilhoso estado.

    Parabéns a todo o time da Chapecoense e a toda a cidade de Chapecó. Vcs devem estar orgulhosos sim, foi uma campanha brilhante, tanto que ao sairem de campo a maioria dos jogadores da Chapecoense e o técnico foram aplaudidos pela torcida do Avai, com excessão ao Badé, mas isso já é outra história.

    Obrigado pela visita ao nosso Blog e pelo comentário.

    ResponderExcluir