sexta-feira, 22 de maio de 2009

Chamada Avai

6 comentários:

  1. O Blog Sou Avaí orgulhosamente registra a marca de 50.000 acessos, depois de pouco mais de 1 ano de existência e graças à grande corrente AZURRA do entretenimento. Agradeço a todos os blogueiros avaianos que, com certeza, são os leitores mais assíduos deste humilde espaço.

    Não dá pra esquecer neste momento do apoio incondicional que sempre foi dado - desde o início - pelo blogueiro que sempre me incentivou (e que incentivou a todos nós) a continuar interagindo na Rede: o nosso saudoso Tullo Cavallazi.

    VALEU MAESTRO

    Saudações Avaianas
    Valdez
    Blog Sou Avaí
    http://vzvz2-souavai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "Môs quiridos"
    Coloquei a barrinha de SEGUIDORES lá no meu blog (atrasadinho, não?) e tô pedindo aos amigos blogueiros (se assim o quiserem) clicar lá e me seguirem também (Ô audácia, hehehe).
    Mas a propaganda é a alma do negócio e vice-versa...
    Desde já obrigado a todos.

    Saudações Avaianas
    Valdez
    Blog Sou Avaí

    ResponderExcluir
  3. TÔ MANDANDO ESTE COMENTÁRIO PARA TODOS MEUS AMIGOS BLOGUEIROS, OK?

    Foi mais uma noite épica na vida do torcedor avaiano. De 2008 pra cá tem havido muitos jogos assim, COMPLETAMENTE EMOCIONANTES. Eu até lembrei alguns, contra a Ponte Preta (2a 1-gol do Evando aos 47 do seg tempo)), contra o Fortaleza(2 a 1 gol do William aos 49 do seg tempo), contra o Brasiliense (o jogo do acesso), contra a Chapecoense (final do Catarinense-6 a 1) etc etc. HAJA coração. E ONTEM TAMBÉM FOI MAIS UM JOGO INESQUECÍVEL.

    Saudações Avaianas
    Valdez
    Blog SOu Avaí

    ResponderExcluir
  4. um bom jogo, o duelo de dois campeões da serie C.

    ResponderExcluir