segunda-feira, 4 de maio de 2009

Resposta a Pati (Torcedora da Chapecoense)

Pati, vc entendeu mau a brincadeira, sei que Chapecó está muito orgulhosa com seu time e nem poderia deixar de estar. Chegou a final do catarinense com méritos e por pouco não foi campeã estadual. Acredito que sua cidade deve estar mesmo orgulhosa com o resultado, pois foi conquistado com garra e vcs perderam de cabeça erguida, coisa que as pessoas descentes da capital admiram.

Quanto ao lamentável espisódio com a PM e o torcedor de seu time já havia postado um comentário contra este absurdo, que não concordo em hipótese nenhuma, e tenho certeza que todas as pessoas de bem de Florianópolis tem a mesma opnião que a minha.

Quanto a colonada (como você diz), não é de meu feitio chama-los assim, pois sei que são um povo trabalhador, como a maioria de todos os catarinenses, morando em qualquer parte deste maravilhoso estado.

Parabéns a todo o time da Chapecoense e a toda a cidade de Chapecó. Vcs devem estar orgulhosos sim, foi uma campanha brilhante, tanto que ao sairem de campo a maioria dos jogadores da Chapecoense e o técnico foram aplaudidos pela torcida do Avai, com excessão ao Badé, mas isso já é outra história.

Obrigado pela visita ao nosso Blog e pelo comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário