segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Mamãe...Não sou + Virgem‏

A família jantava tranqüila quando, de repente, a filha de 12 anos comenta.

- Tenho uma má notícia... Não sou mais virgem ... Sou uma vaca !!!

E começa a chorar, visivelmente alterada, com as mãos no rosto e um ar de vergonha..

Silêncio sepulcral na mesa..

De repente, começam as acusações mútuas:


- Isto é por você ser como é - diz o marido dirigindo-se à mulher - Por se vestir como uma puta barata e se arreganhar para o primeiro imbecil que chega aqui em casa. Claro que isso tinha que ocorrer, com este exemplo que a menina vê todo dia!


- E você - diz o pai apontando para a outra filha de 17 anos - que fica se agarrando no sofá e lambendo aquele palhaço do teu namorado que tem jeito de viado. Tudo na frente da menina!


A mãe não agüenta mais e revida, gritando:


- E quem é o idiota que gasta metade do salário com as putas e se despede quase aqui na porta de casa? Pensa que eu e as meninas somos cegas? E além disso, que exemplo você pode dar se, desde que assinou esta maldita TV a cabo, passa os finais de semana assistindo a pornôs de terceira categoria e se acaba em punhetas depois, com direito a gemidos e grunhidos?


- E como podia ser diferente ... Se olho pra você e enxergo pelanca pra cá, pelanca pra lá, tetas caídas. bunda grande E mole ...

Sem falar que ficam me perguntando de qtos.meses tu está grávida !!!

Desconsolada e à beira de um colapso, a mãe, com os olhos cheios de lágrimas e a voz trêmula, pega ternamente na mão da filhinha e pergunta baixinho


- Como foi que isso aconteceu, minha filha?

E, entre soluços, a menina responde:

- A professora mudou todo o presépio!

A Virgem agora é a Vanessa, eu vou fazer a vaquinha ...

Um comentário: