quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Primeiro clássico

Meus caros, estou a uma semana sem postar, excesso de trabalho. Mas sempre deve-se arranjar um tempo, pois como disse Saint Exuperry, somos responsáveis pelo que cativamos.

Vamos lá. Fui no jogo de sábado passado contra a Chapecoense e não gostei do que vi. Já são três jogos e o time ainda não se encontrou em campo. Esta longe da boa impressão que causou no início de 2008. Será a falta do Marquinhos ? Bem, acho que não podemos depender só do maestro para o time andar.

Hoje temos um jogo dificílimo contra o Criciuma na capital do carvão. O tigre pode estar nas últimas, mas sempre joga um bolão contra nosso time. Cautela não fará mal a ninguém e se arrancar um empate é bom, uma vitória então é a glória.

Vou assistir hoje o jogo na companhia de ótimos avaianos na casa da mãe de meu amigo Sany, que vai servir um delicioso carreteiro aos amigos. Com uma vitória então o jantar será perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário