quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Torcida esperançosa

Sempre fui avaiano, herança bendita de minha mãe, mas acompanhar o Avai mesmo, indo a estádio estou indo a cinco anos. Lá pude ver realmente como um apaixonado por futebol se comporta e acabei me tornando um. Nestes ultimos anos vi a torcida avaiana sofrer e muito com o desempenho de nosso time. Sempre times medíocres e a torcida, especiamente a Mancha Azul pedindo a saída do presidente Zunino. Na primeira partida do campeonato catarinense de 2007 vi um time que não acertava um passe de três metros. Logo percebi que seria uma ano perdido. Já em 2008, no primeiro jogo vi um Avai que invertia jogadas. O desempenho no catarinense foi maravilhoso. Só não fomos campões porque os Deuses do Futebol não fizeram a sorte sorrir para nós. Mas a série B, há a série B, a obsessão do Avai, como canta a mancha foi maravilhosa. Se não fosse aquela desgraça alvinegra de São Paulo seríamos campeões. Só não fomos vice campeões porque depois de classificado acabou o tesão do time.

Agora em 2009 vejo no Avai um time que dá esperanças a torcida. Uma equipe organizada, motivada e muito bem comandada pelo Silas. Espero que ele não saia nunca, mas como todos sabemos isso vai acontecer. Mas quando acontecer talvez estejamos amadurecidos para continuar avante sem ele, que será um novo Telê Sanatana, anotem ai.

Não se assustem, mas seremos campeões do catarinense e faremos uma campanha surpreendente na série A. E o melhor, não usamos salto 15 como o time de lá, coisa que o nosso colunista do PAIXÃO AZZURA, André Tarnowsky Filho já constatou a muito tempo.

Vamos lá Leão, vamos lá torcida Azurra. Este 2009 é nosso.

Um comentário:

  1. Oi Edson, amigo torcedor
    Venha blog livre de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil para todos os nossos usuarios fanaticos ver!
    Brasileirão.com
    está lançando o Vc Repórter, com ele Você pode enviar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas a sua time ou torcida para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas.
    Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver.
    Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.
    Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

    Bem-vindo!

    ResponderExcluir