domingo, 18 de janeiro de 2009

Avai 2 x Brusque 2

Fui à estréia do Avaí na Ressacada contra o Brusque e faço aqui a minha despretensiosa e modesta análise.

O que gostei

Em primeiro lugar o novo uniforme do Avaí. Moderno, como um grande time deve ser. Começar isso pelo uniforme é uma boa pedida.

O time do Avaí se mostrou o tempo todo superior ao Brusque, dando a tônica do que será o catarinense e quem será o melhor time do campeonato.

Os jogadores que entraram no time e não fizeram parte da equipe no ano passado mostraram qualidade e tem muito que oferecer ao time depois de bem entrosados ao jeito de jogar do Leão.

Por fim a estréia de meu filho caçula de sete anos na geral do Avai. Ele só havia vindo aos quatro nos camarotes. Ele adorou, torceu muito. Vibrava a cada lance de perigo para nosso time e apavorava quando ocorria um lance contra. Mostrou ser um grande torcedor e imagino-o daqui a uns 10 anos, ninguém segura este moleque.

O que não gostei

O estacionamento eu era cuidado por seguranças do Avai agora é cuidado por flanelinhas com uma cara nada confiável e que ainda queriam cobrar o dobro do preço cobrado pelo time. Foi criada uma boa estrutura de estacionamento e não deve ser deixado para gaiatos cuidarem, deixando inseguros os torcedores e perdendo dinheiro o clube.

As filas para regularizar a situação dos sócios era enorme. Mostrando a falta de agilidade e sensibilidade do clube para com seus sócios. Deveria ter previsto isso e preparado mais funcionários e um método mais agilizado de atendimento.

O time pareceu apático após virar o jogo para 2 a 1. Deixando o Brusque jogar. O time adversário era entrosado e arrumadinho, mas como disse o Miguelzinho é aquilo mesmo, já o Leão poderia ter ganhado se tivesse levado mais a sério teria ganhado, pois perder vários gols.

2 comentários:

  1. A camisa nova do Avaí ficou show mesmo heim.

    ResponderExcluir
  2. Também estranhei a situação nos estacionamentos. Cadê os funcionários uniformizados e confiáveis???

    ResponderExcluir