quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

ONU premia campanha "O que você tem a ver com a corrupção?"

Por mobilização social, ONU premia campanha "O que você tem a ver com a corrupção?" 

A campanha "O que você tem a ver com a corrupção?" recebeu o Prêmio UNODC 2008, do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes - Brasil e Cone Sul, nesta terça-feira, (9/12). O Prêmio UNODC (sigla de Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes para o inglês), segundo o site oficial da instituição, é um reconhecimento a iniciativas de prevenção e combate a corrupção.

A campanha, inciada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e nacionalmente conduzida pelo Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais dos Estados e da União (CNPG) e pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), foi premiada na categoria "Mobilização Social". A premiação foi entregue em Brasília, à coordenação nacional da campanha.

A solenidade fez parte da programação do Dia Mundial de Combate à Corrupção, organizado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em parceria com a Controladoria-Geral da União. Ao todo, foram 10 premiados, entre pessoas, organizações, veículos de imprensa e até mesmo o autor e e atores da telenovela "A Favorita", da Rede Globo, pela inserção do tema corrupção na trama.

Um comentário:

  1. Ficou show de bola o novo leiaute do teu blog. PARABÉNS.

    AVAÍ NA SÉRIE A 2009

    Saudações Avaianas
    Valdez
    Blog Sou Avaí

    ResponderExcluir