segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Avai 2 x 2 São Caetano

Bem, acabou o Brasileirão da Série B de 2008. Infelizmente nos ultimos três jogos o Leão não venceu e acabou em terceiro colocado. Eu prereria ter sido campeão ou pelo menos vice, como parecia que acabaria sendo. Mas não deu. Pelo menos fomos o unico time que não perdeu em casa, o que já está muito bom. E o melhor conseguimos o acesso a série A. Estamos na elite. Bem, apesar de não ter sido um grande jogo, mesmo porque a chuva não deixou. Eu saí de lá mais molhado que peixe. Tivemos a presença do técnico da seleção brasileira no jogo. E não menos importante nosso amigo Alexandre, pela primeira vez este ano nos acompanhou no jogo. Por causa dele fomos ao setor D ver o jogo. Gostei da galera lá, menos animada que na C, mas bem legal também. 

Outro fato inusitado foi a entrada do São Caetano. Pela primeira vez na vida vi um time adversário ser aplaudido. Isso ocorreu porque o time paulista entrou com uma faixa pedindo a solidariedade dos brasileiros às vítimas catarinese das enchentes, muito emocionante esta cena. A torcida do Leão aplaudiu muito. Momento lindo do esporte nacional.

O minuto de silêncio também em homenagem às vítimas foi outro momento tocante, com todos os jogadores e árbitros circundando o cículo central. 

No primeiro tempo o Vai jogou com a camisa amarela com detalhes em azul e branco. Bonito uniforme, mas torcer pelo time amarelo contra o azul foi no mínimo estranho. Jà no segundo tempo voltou o uniforme tradicional, e o Avai jogou melhor, mesmo debaixo de uma chuva violenta.

PARABÉNS AO AVAI, SUA DIRETORIA E A TODA NAÇÃO AVAIANA. 2008 VALEU A PENA. QUE VENHA 2009.














Nenhum comentário:

Postar um comentário