terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fenômeno no Corinthians

Notícias bombam na intentet sobre a contrataçao de Ronaldo pelo Corinthians. O site do clube já comemora a contratação. A negociação foi confirmada por Fabiano Farah e também pelo diretor técnico do Timão, Antônio Carlos. 

Confira trecho da nota oficial: "Em uma nova empreitada, a administração do Sport Club Corinthians Paulista está negociando a contratação do atacante Ronaldo Nazario, o 'Fenômeno'. Todos os detalhes estão sendo acertados pelo Presidente Andrés Sanchez, o Diretor de Futebol Mário Gobbi Filho e o Diretor de Marketing Luis Paulo Rosenberg. Nas próximas horas, as partes deverão providenciar as últimas formalidades para a o fechamento da transação e agendarão a apresentação do atleta".

É no mínimo uma surpresa esta contratação, já que a maioria da crônica esportiva dava como certo o jogador atuar no Flamengo, clube onde esta treinando para a recuperação de sua ultima cirurgia.

Será que vamos ver o Ronando jogando na Ressacada contra o Leão ? 

2 comentários:

  1. Cara, to pasmo!!! Não estou acreditando no estou vendo ( Lendo ), me sinto traido!!! Apunhalado pelas costas!!! Inaceitavel!!!


    RONALDO, SEU TRAVECÃO,
    PREFIRO OBINA QUE HONRA A NAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. O Corinthians vai precisar de sorte, além de um endocrinologista de plantão.

    ResponderExcluir