domingo, 5 de outubro de 2008

Cumprimento a lei


Acabei de votar nas eleições de 05 de outubro. Escolhi meus candidatos, exerci meu direito e cumpri o determina a lei de meu país. Ao chegar próximo a urna eleitoral fui abordado por duas pessoas pedindo votos. Vote em fulano e beltrano, vote nesse vote naquele. Eu como sou sincero e não minto para enganar e deixar os outros felizes disse que não. Que não aprovava tais candidatos e para mim, não tinham sido bons administradores. Acho que criei inimigos fazendo isso. Sou uma pessoa a caminho do aprimoramento moral e social. Amo o debate, a discussão de idéias e ponto de vistas. Procuro ter os meus e respeitar os dos outros. Mas acho que foi no mínimo deselegante a abordagem, que sofri. Além da lei eleitoral proibir este tipo de ação. Seria tão simples se as pessoas procurassem cumprir o que a lei determina. No meu caso não teria arrumado quem não goste de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário