quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Avai na Séria A 2009 Parte 1

Meus caros leitores, são 01:33 da madruga de 12/11/2008. Acabo de chegar em casa, esgotato, mas vitorioso. Acabei de assistir um dos maiores espetáculos da minha vida. A torcida do meu time, do meu glorioso Leão da Ilha deu um dos maiores shows que já vi na vida. Para vocês terem uma idéia de como a coisa foi importante até a hora do Brasil começou a ser transmitida agora. Nunca vi isso acontecer. Como não vi acontecer tantas coisas que assisti hoje. Mas isso é coisa para postar nos próximos dias, pois como disse não me aguento em pé de tanta festa que fiz.

Parabéns Avai, Parabéns Presidente Zunino, Parabéns Silas e Parabéns a todo elenco do Avai. Vocês merecem toda a glória que esta torcida lhes deu hoje.

E o Parabéns mais especial vai a toda nação AVAIANA. Times vão e vem mas ela sempre esteve e vai estar aí, ladeando o Leão em suas vitórias e derrotas. Afinal somos avaianos e não desistimos nunca. 

3 comentários:

  1. É isso ai!!! Parabens que essa conquista traga crescimento e visibilidade a nossa cidade. E cá entre nós esse acesso não podia ser diferente, muita festa, muita espectativa, muita "secura" do lado adversario, um jogo truncado lá e cá, um gol atipico, emoções a flor da pele, e mais uma vez muita, mais muita festa!!! Parabens, e como flamenguista lhe digo: "-Leão da ilha, Avai, seja bem vindo e que tejas muitas glórias, jogue o que jogou por esse acesso e busque a glória!!!

    Ps: Mais sempre atrás do MENGÃO!

    ResponderExcluir
  2. Bom, estamos curtindo a ascensão do Avai para a série A. Quero aqui nestas linhas dizer a todos os blogueiros que eu estou muito orgulhoso de todos, cada um a sua maneira e a jeito soube trazer informações, incentivo e acima de tudo apoio ao trabalho da diretoria, comissão técnica e jogadores. Eu também que mesmo com pouca experiência em matéria de blog digo que aprendi com muitos blogueiros desta nação Azurra. Fico muito feliz de ter feito parte e ter colaborado um pouquinho nesta linda caminhada.
    Mesmo sem conhecer pessoalmente a cada um de vocês eu posso dizer que é muito gratificante ter esse contato mesmo virtual e de interação.
    Eu Seu Cunha quero do fundo do meu coração dar meus parabéns a cada um de vocês blogueiros dessa nação, vamos curtir, nosso Avai esta na série A. Parabéns a nossa diretoria e jogadores, assim com comissão técnica e todos os funcionários do clube.
    PARABÉNS A TODOS OS AVAINOS E AVAIANAS, AVAI AGORA É DA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO, ESTARÁ ENTRE OS 20 MELHORES DO BRASIL.

    EU TO K TO RINDO À TOA E NA SÉRIE A EM 2009

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS EDSINHO
    NA VERDADE ESTA MENSAGEM ESTOU PASSANDO A TODOS OS BLOGUEIROS DA MINHA BARRA DE FAVORITOS, PORQUE VOCÊS E NÓS TODOS MERECEMOS... AFINAL DE CONTAS ESTAMOS NA SÉRIE A E TUDO AINDA PARECE UM SONHO, MAS GRAÇAS AO SILAS, ZUNINO, LUIS ALBERTO,MOISÉS CANDIDO, EDUARDO GOMES, À TORCIDA, OS ATLETAS E TODOS QUE DE UMA FORMA OU OOUTRA AJUDARAM.... AGORA..........ESSE SONHO É UMA REALIDADE...PARABÉNS NAÇÃO AVAIANA E NOS ENCONTRAMOS NO JOGO CONTRA O SAO CAETANO PARA FAZER A FESTA FINAL DO ACESSO, COM MUITA ALEGRIA E FELICIDADE.
    VIVA TODA NAÇÃO AVAIANA QUE SEMPRE ACREDITOU.

    REPITO - ESSA MENSAGEM É PARA TODOS OS BLOGUEIROS DA REDE AVAINET DE COMUNICAÇÕES... NÓS MERECEMOS.

    SAUDAÇÕES AVAIANAS
    VALDEZ
    BLOG SOU AVAÍ

    ResponderExcluir