sábado, 1 de novembro de 2008

Mamãe, Mamãe

- Mamãe, mamãe... por que o papai não tem cabelo?

- Porque ele trabalha muito, é cheio de preocupações e é muito inteligente.

- Ah, e por que você tem tanto cabelo?

- Cala boca

---------------------- 

Mamãe, mamãe... eu já tenho 13 anos, me compra um sutiã?

 - Não.

- Vamos Mamãe... compra um sutiã pra mim.

- Eu já te disse NÃO!

- Mas mamãe, eu já tenho 13 anos.

- Não me amole , Artur..

---------------------- 

 Mamãe, mamãe.... o que é um orgasmo?

- Não sei querido, pergunte pro seu pai!

 ----------------------

 - Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mafioso.

- Amanhã mesmo vou resolver isso meu filho.

- Bem... mas faça tudo parecer um acidente, ok mamãe...

 ---------------------- 

- Mamãe, mamãe... o leiteiro chegou. Tem dinheiro para pagar ou eu tenho que ir brincar lá fora?

 - Mamãe, mamãe... uma menina de 8 anos pode engravidar?

- Ai... claro que não.

- Oooooba!

 ----------------------

 - - Mamãe, mamãe... me leva no circo?

- Não, filho.... Se querem te ver, que venham aqui em casa..

 ----------------------

 - Mamãe, mamãe... no colégio um menino me chamou de mariquinhas.

- E porque você não bate nele?

- Ai, é que ele é tão lindo!

 ----------------------

 - Mamãe, mamãe... por que a noiva está vestida de branco?

- Porque é o momento mais feliz de sua vida.

- Ah! ... e por que o noivo está vestido de preto?

 - Cala a boca!

 ---------------------- 

- Mamãe, mamãe... é verdade que descendemos dos macacos?

- Não sei, filho.... seu pai nunca quis me apresentar a família dele!

 ----------------------

 - Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de dentuço.

- Não lhes dê bola, Marcos... e feche a boca que está riscando o chão!

 ----------------------

 - Mamãe, mamãe... se Deus nos dá o que comer... a cegonha traz os  bebês, e Papai Noel os presentes no Natal. posso saber para que serve o papai?

 ----------------------

- Mamãe, mamãe... porque estamos empurrando o carro até o precipício?

- Fique quieto senão vai acordar seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário