sábado, 3 de junho de 2017

A vota

Como ninguém mais acessa esta cantinho onde postava minhas cosias até 2009, vou voltar a escrever. Como uma forma de desabado talvez. Mas público. Se alguém procurar que encontre nas interwebs. Não quero passar pela vida como alguém que não deixou nada quando partir desta terra, que alguns acham um acaso, uns o centro de tudo, outros apenas um lugar temporário de expiação.

O que eu acho? Que todos estão certos e errados ao mesmo tempo. Que não existe verdades ou mentiras. São apenas pontos de vistas diferentes da mesma coisa que nossa capacidade de compreensão ainda não atinge.

Bem vamos nesta viagem postando as bobagens que escrevo na esperança de um dia não me arrepender. Como diz o Presidente Temer verba volant scripta manent.

Carpe Diem...

Um comentário:

  1. Meu amigo, compreendo sua decepção. É frustrante para nós que temos um blog e esperamos que as pessoas aproveitem o espaço e exponha suas ideais. Infelizmente, no máximo que as pessoas hoje em dia fazem é expiar. E como expiam.
    Tem postagens que chego a ter mais de mil visualizações, como os eventos do Avaí. No entanto tenho no máximo 10 comentários. Nesses eventos chego a tirar até umas 500 fotos, a maioria solicitada por eles e muitos ainda me pedem cartão, dou, espiam e não comentam. É pacabá.
    Infelizmente essas pessoas não tem mais sonho, não leem, não conversam com ninguém ao vivo, vivem como zumbis no “watsapp”. Ali fazem sexo, conversam entre si, todos zumbis.
    Vou confessar para você, já estou cansado dessa gente alienada. Pouco tenho postado, mas depois de quase cinco anos, acho que após a Feijoada do Avaí, onde tudo começou, devo fazer minha última postagem até que essas pessoas adormecidas acordem desse sono. Um grande abraço!

    ResponderExcluir