domingo, 15 de março de 2009

Mais um 1 a 1 chocho

O joguinho mais ou menos. Confesso que estou perdendo o tesão de ir ao estádio. Primeiro tempo morno, quase frio. O time do figuerense é uma bosta e o do Avai um bando de cagão. Empurra quatro no Criciuma que é muito mais time que o alvinegro verde e se murcha contra o maior rival. Podia ter metido uma biabada daquelas, mas não. Se acovardou diante de um juiz tedencioso, bobão e froucho. Mas vamos lá. Antes do jogo fui ao bar do Chapecó encontrar os briosos blogueiros do Avai. Mas tinha tanta gente que não os achei. Meus amigos de jogo, ficaram vendo o jogo no Pay Per View. Fui sozinho ao estádio. Começou chover no final do primeiro tempo. Chuva fria, jogo ruim. Sinceramente nosso técnico merecia uma homenagem melhor no aniversário de um ano no comando do Avai.

Bem, continou assistindo aos jogos e vou torcer sempre pelo Avai e escrevendo minhas bobagens a respeito do meu time do coração. Que tiver coragem de ler é sempre bem vindo.

Há, mais uma coisa. Na vinda para casa vi um espetáculo deprimente. Um carro cheio de meninas discutindo com um policial, que saltou da moto, disse que ia prender ela por desacato. Coisa horrivel das duas partes, das meninas que não sabem respeitar e do policial que fez uma cena de abuso de autoridade. Mas é assim que as coisas estão agora, o negócio é rezar e esperar melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário